| (351) 249 839 489 |  startup@cm-torresnovas.pt    |

Conhecemos a Startup Torres Novas por ter casa na localidade e me deslocar aí frequentemente, além de ser minha intenção criar um núcleo de desenvolvimento na zona, complementar à atividade da SST. Temos em curso algumas oportunidades de negócio em Torres Novas que, estamos certos, a resolverem-se positivamente, nos permitirão acelerar a nossa intenção de criarmos um centro de apoio e de assemblagem na região. Nesse sentido, a cooperação que temos obtido da equipa da Startup tem sido excepcional em todos os aspectos e acreditamos que, apesar das dificuldades que vão surgindo, continuará a sê-lo.

Carlos Rosário

SST - Smart Secure Technologies

Nunca tive um percurso orientado para um objetivo profissional. Optei pela área de Engenharia do Ambiente porque sempre gostei de estar perto da natureza, e porque era uma forma de garantir que estava a salvaguardá-la de alguma maneira. Não tive grandes hipóteses de trabalhar nesta área ou em áreas de outras formações que tirei posteriormente. Mas, após vários empregos precários e temporadas no desemprego, enviei uma candidatura para a Startup Torres Novas em finais de 2016. Como sempre gostei de andar de bicicleta, aliei isso a uma atividade profissional e acabei por criar uma empresa de estafetas de bicicleta. Com a ajuda da StartUp Torres Novas, a Recadex começou a sua atividade em março de 2017.

Licínio Neto

Fundador - Recadex

Conheci a StartUp por iniciativa própria, após ter sido encorajado a investir no meu negócio pelos meus amigos. A experiência tem sido enriquecedora: obtenho capacitação nas várias áreas fundamentais do plano de negócios, partilho eventos e networking. A mentoria e consultoria permitem melhorar o funcionamento da minha empresa e atividade através do acompanhamento e enquadramento jurídico. A partilha de experiências e sinergias é também um fator positivo. Através da StartUp, conheci uma realidade que antes desconhecia, nomeadamente no que diz respeito aos workshops e aos eventos em que agora participo. Faço um balanço positivo desta experiência, e aos que pretendem lançar-se neste mundo apenas tenho a dizer uma coisa: participem, candidatem-se, apresentem ideias de negócios ao Comité de Avaliação e desenvolvam os vossos projetos.

Carlos Dinis

Escultor - Carlos Dinis

Chamo-me Alessandro Igor, tenho dupla nacionalidade e sou o criador da marca GAMEscola no Brasil. Quando cheguei a Portugal, procurei instituições que me apoiassem com o meu projeto. Candidatei-me à Startup Torres Novas e a agilidade com que a Startup avaliou o meu projeto (além do carinho e da atenção que me foram dados) motivou-me a seguir com a implementação do meu negócio. Assim, e mesmo estando há poucos meses em Portugal, consegui inaugurar a GAMEscola Torres Novas de imediato! A StartUp Torres Novas simplesmente disponibilizou-me todas as ferramentas de que eu precisava para começar o meu negócio aqui: conheci potenciais parceiros, tive acesso a sessões de consultoria e mentoria com profissionais altamente capacitados… Só tenho a agradecer pelos conhecimentos diários que a equipa da StartUp, incluindo os colegas incubados, partilha comigo. O clima de colaboração é maravilhoso! Sinto-me em casa, em família! Obrigado, StartUp Torres Novas!

Alessandro Igor

GAMEscola Torres Novas

Na Startup encontrei o apoio necessário para alavancar o meu negócio. Quando conheci a StartUp, estava numa fase muito desafiante a nível burocrático: o licenciamento industrial. Contudo, também precisava de ajuda em outras vertentes, como a contabilidade e o marketing digital. A StartUp sempre me apoiou, através de várias reuniões com os mentores disponíveis, ao disponibilizarem uma sala para a dinamização dos meus workshops, e ao me incentivarem na divulgação dos meus produtos e serviços. Do lado da Startup há sempre uma voz amiga para nos ouvir, apoiar e aconselhar. Enquanto empresária em nome individual não tenho ninguém com quem partilhar as dores de crescimento, e, mesmo tendo o apoio da família ou dos amigos, há situações em que é preferível debater com alguém de fora, mas que ao mesmo tempo esteja dentro do assunto e do negócio. A minha experiência tem sido muito boa, sempre que há dúvidas ou novos desafios há sempre alguém disponível para ajudar. Agradeço a toda a equipa da Startup por todo o apoio que têm prestado e espero continuar a crescer com a vossa ajuda.

Last Updated: sexta-feira, 09 setembro 2016 16:24
Read more