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A StartUp Torres Novas vai dinamizar na próxima quinta-feira, dia 26 de novembro, entre as 9h e as 11h, o workshop “Guia Instagram para Empresas”. Este workshop é dedicado a empresas e empreendedores que estão a dar os seus primeiros passos na rede social Instagram e que pretendem entender melhor a plataforma, o seu modo de funcionamento, e melhorar assim a sua presença digital.

Ao longo do workshop, serão dadas preciosas dicas sobre temas como:

• Criação de um perfil profissional no Instagram;

• Construção de uma biografia exemplar e completa, que transmita todas as informações essenciais sobre um negócio ou uma empresa;

• Conteúdos (formatos, tipos de conteúdo que fazem sucesso, horários para publicação);

• Análises estatísticas do perfil do Instagram e desempenho;

• Modo de funcionamento do algoritmo do Instagram;

• Como se posicionar no Instagram, ganhando visibilidade e presença digital.


O workshop é aberto à comunidade e as inscrições são gratuitas.

Duração: 2 horas.

Plataforma a ser utilizada para a sessão: jitsimeet.

Limite máximo de 10 participantes.

Formulário de Inscrição: https://forms.gle/qMs77nwYkftX6q1V8

Created: quinta-feira, 19 novembro 2020 09:48
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A StartUp de Torres Novas completa no próximo dia 17 de outubro (sábado) o seu quarto ano de existência, tendo recebido até à data 185 ideias para avaliação e acompanhado os percursos de várias empresas e empreendedores, que resultaram na criação de 81 postos de trabalho. No 1.º semestre de 2020, o volume de negócios foi de 1 milhão e 500 mil euros.

Deste jeito, e em modo de celebração, a StartUp Torres Novas irá promover ao longo dos dias 16 e 17 de outubro várias atividades dedicadas a empreendedores e aos que queiram conhecer mais sobre o mundo empresarial e como alavancar os seus negócios. Devido à atual situação provocada pela pandemia de COVID-19, todo o evento será realizado através de plataformas online, sendo necessário o preenchimento de formulários de inscrição para cada workshop.

Programa
DIA 16 DE OUTUBRO, Sexta-feira

⯑ 10h – 12h – Workshop Proposta de Valor – Encontra as palavras mágicas para o teu negócio e alcança o sucesso.

Formadoras: Helena Caetano e Cláudia Castro, StartUp Torres Novas.
⯑ Plataforma – jitsimeet
⚠ Limite máximo de 10 participantes.
⯑ Formulário de Inscrição: https://forms.gle/zeYB75wAN3EjWPp49

 

⯑ 15h – 17h – Workshop Vendas Motivacionais

“Na adversidade, uns desistem enquanto outros batem recordes”. Este Workshop destina-se sobretudo ao comércio local, produtores, micro e pequenas empresas, PMEs, bem como aos setores da restauração, da hotelaria, do turismo, da animação turística e das agências de viagens. Tem como objetivo aumentar os índices de motivação dos participantes, capacitá-los com ferramentas de automotivação e promover conhecimento e técnicas de venda que geram mais e melhores resultados. Com o Workshop Vendas Motivacionais, os participantes irão ainda aprender e entender as principais evoluções da jornada de compra do cliente no momento pós Covid-19.

Entidade Formadora: Sucesso em Vendas
⯑ Plataforma – Zoom
⯑ Formulário de Inscrição: https://forms.gle/WwrcFDPPex4wxE889

 

⯑ 18h – 19h – INSPIRA T, com Pedro Marques e Francisca Canais

Uma conversa com dois jovens com projetos na área da saúde, onde haverá uma partilha de conhecimento sobre as suas experiências enquanto empresários, dando a conhecer a perspetiva de uma geração empreendedora mais jovem. Pedro Marques é CEO da “Hug-a-Group”, cuja aplicação para telemóvel, direcionada à saúde mental e ao bem-estar emocional, será lançada no dia 10 de outubro. Francisca Canais é uma jovem torrejana que venceu o Programa Internacional de Inovação da Fosun e da Fidelidade com “Nevaro”, uma startup que desenvolve soluções tecnológicas também na área da saúde.

⯑ Plataforma – Transmissão em direto no Facebook da StartUp Torres Novas.

 

DIA 17 OUTUBRO, Sábado

⯑ 10h – 12h – Workshop Gestão de Tempo
Formadora: Helena Caetano, StartUp Torres Novas.
⚠ Limite máximo de 15 participantes.
⯑ Plataforma – jitsimeet
⯑ Formulário de Inscrição: https://forms.gle/bs6mDWfjNWQoRPp9A

 

Created: segunda-feira, 12 outubro 2020 14:34
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A StartUp Torres Novas vai dinamizar juntamente com a GAMEscola Torres Novas o Workshop “Como criar anúncios de sucesso nas redes sociais em tempos de pandemia”, na próxima quinta-feira, dia 23 de julho, das 10 horas às 12 horas.

Neste workshop, serão partilhadas preciosas dicas de construção de anúncios por forma a criar uma campanha que capture a atenção de futuros clientes.

O Workshop é aberto à comunidade e será transmitido ao vivo através da plataforma Youtube.
O link do vídeo será partilhado na página de Facebook da StartUp Torres Novas no dia do evento.

Link da transmissão em direto: https://youtu.be/zBMNjSXTDZo


O Workshop terá como formador Alessandro Igor, diretor da GAMEscola, e terá uma duração de 2 horas.

Created: quarta-feira, 22 julho 2020 09:57
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Quantas vezes já sentiu que tinha uma excelente história e que não a conseguiu transmitir ao seu público com toda a magia?

Quantas vezes já sentiu a frustração de não conseguir convencer em três linhas?

Neste workshop, dinamizado pela StartUp Torres Novas e pela Dona Imagem, vai ter acesso a truques e técnicas de storytelling para que as suas estórias passem a fazer história!

O workshop vai decorrer na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, das 10.00 horas às 12.00 horas.

Será aberto à comunidade e as inscrições são gratuitas.

A plataforma a ser utilizada para a sessão será o jitsimeet.

Pode inscrever-se através do seguinte formulário: https://forms.gle/h1Se4TGWj3g2iW2HA

Created: quarta-feira, 08 julho 2020 11:19
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A StartUp Torres Novas vai dinamizar na próxima sexta-feira, dia 3 de julho, das 10.00 horas às 12.00 horas, um webinar sobre Fundamentos de Comercialização Internacional. Entre as temáticas a serem abordadas, contam-se:
• Teorias do Comércio Internacional
• Globalização
• Conceptualização
• Desafios e Vantagens
• Conselhos para pôr em prática

Este webinar terá como mentor Marlond Antunez, analista em Negócios Internacionais, negociador intercultural e Diretor-Gerente da CNW Associates Europe, Lda. Marlond conta com mais de 20 anos de experiência na área da Comercialização Internacional e da Logística, tendo um profundo conhecimento sobre rotinas de importação e exportação, desenvolvimento de vendas, compras e movimentação de produtos.

O Webinar é aberto à comunidade e as inscrições são gratuitas.
Duração: 2 horas.
Plataforma a ser utilizada para a sessão: jitsimeet.

Pode inscrever-se através do seguinte formulário:
https://forms.gle/kRQ7bWvpNyLgjKKz6

Created: segunda-feira, 29 junho 2020 10:38
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Gostariam de aprender a fazer os vossos próprios sabonetes com produtos naturais e por processos artesanais, através da técnica de saponificação a frio.

Neste workshop vamos ensinar a formular para que não fiquem dependentes de receitas nem de ingredientes que não são fáceis de arranjar!

Programa:
Introdução à saboaria;
Processo de saponificação a frio (cold process) e medidas de segurança;
Ingredientes e as suas propriedades;
Formulação e cálculos para produção correcta e segura de sabonetes;
Tempos de cura. Moldes e embalagens;
Produção de sabonetes (os sabonetes produzidos serão personalizados pelos participantes, de acordo com o seu gosto/necessidade).

No final do workshop ficará apto a realizar os seus sabonetes com total autonomia e com os ingredientes que quiser.

Formador: Verónica Paiva
(Bióloga especializada em Cosmética Natural e Naturopatia)

Data: 18 de fevereiro de 2020 das 19h às 2h

Valor de inscrição: 30€
Inclui todos os materiais, oferta de 2 sabonetes personalizados, e manual da formação.

Inscrições:
https://form.jotformeu.com/62787052942362

Local: Startup Torres Novas
Avenida Dr. João Martins de Azevedo, 2350-748 Torres Novas

Created: quarta-feira, 12 fevereiro 2020 10:47
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Relações comerciais - Aprenda a entender e a ler o que não se diz!
Nas vendas é de extrema importância a comunicação humana, sendo que 93% desta comunicação é verbal.
A comunicação não verbal é importantíssima para a melhoria e eficácia das reuniões profissionais e para a eficiência das relações comerciais.
Abordaremos a metodologia “DISC” que tem como base a identificação de traços comportamentais predominantes em cada indivíduo. A lógica é que, se sabemos as principais tendências de comportamento de uma pessoa, temos mais embasamento para tomar decisões e fazer análises, nomeadamente nas transações comerciais.
 
 Formador: José Janeiro, Consultor sénior, Licenciado em Gestão de empresas, Mestre na área com...ercial e marketing; 39 anos de experiência em gestão financeira e comercial como empresário e colaborador em multinacionais; 30 anos de experiência como consultor e formador, actividade que desenvolve em paralelo com as restantes actividades profissionais; Escritor, articulista e piloto aviador.

Data: 05/02/2020
Horário: 14h30m às 18h
Local: Auditório da StartUp
Limite de incrições: 20
Entrada Gratuita
Inscrição
https://forms.gle/Efz8rYPHyDH76jvE7
 

 

Created: quarta-feira, 29 janeiro 2020 12:25
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Retenção – Técnicas e ferramentas para fidelizar clientes e aumentar as vendas

 

Atrair novos clientes é fundamental, mas retê-los e vender-lhes mais vezes é ainda mais importante.

 

O workshop “Retenção – Técnicas e ferramentas para fidelizar clientes e aumentar as vendas” é o segundo módulo do curso “7 passos para ser um empresário de sucesso” promovido pela Academia do Empresário.

Enquanto empresário, gestor da sua própria empresa ou profissional liberal, certamente passa por momentos em que não sabe o que fazer para que os seus clientes lhe comprem mais vezes e até mesmo aumentar o valor da venda média por cliente. 

 

 

 

 

Neste workshop vamos abordar os seguintes temas essenciais para atrair e conquistar novos clientes:

 

 

A quem se destina:

 

  • Empresários
  • Gestores
  • Profissionais liberais
  • Directores comerciais
  • Empresário em nome individual e freelancers
  • Startups
  • Empreendedores  Após este workshop terá na posse de todas as competências base para a elaboração, implementação e execução de um plano de acção para vender mais aos seus clientes e mantê-los satisfeitos e fidelizados.   

Data: 12/11/2019

Horário: Das 14h às 18h

Duração:4h 

 Formadores:

Created: sexta-feira, 08 novembro 2019 16:06
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s Territórios Criativos vão desenvolver os Programas de Aceleração Tourism UP e Taste UP, em parceria com o Turismo de Portugal, e o município de Torres Novas.

Os programas disponibilizam 5000€ em prémio monetário e 500€ em SEO (Search Engine Optimization) para o 1º lugar, 1000€ para o 2º lugar e 500€ para o 3º lugar.

Não percas esta oportunidade e inscreve-te já!

Created: quinta-feira, 17 outubro 2019 16:00
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O workshop “Atração – Como se consegue atrair novos clientes, técnicas e ferramentas” é o primeiro módulo do curso “7 passos para ser um empresário de sucesso” promovido pela Academia do Empresário.

Enquanto empresário, gestor da sua própria empresa ou profissional liberal, certamente passa por momentos em que não sabe o que fazer para que o seu negócio cresça.

Se simplesmente está a pensar em iniciar o seu próprio negócio, também terá dúvidas em relação a conquistar os primeiros clientes.

Neste workshop vamos abordar os seguintes temas essenciais para atrair e conquistar novos clientes:
- Posicionamento - Ideia de negócio; Mercado alvo; Modelo de negócio; Definição da proposta única de venda;
- Marketing - Estratégias de Marketing; Técnicas de Marketing; Canais e Ferrementas; Elaboração do plano de marketing.
- Venda - Funil de Vendas; KPIs Marketing e Vendas; Técnicas de venda on-line e off-line.
- Elaboração de plano de ação.

A quem se destina:
- Empresários;
- Gestores;
- Profissionais liberais;
- Diretores comerciais;
- Empresário em nome individual e freelancers;
- Startups;
- Empreendedores.


Após este workshop terá na sua posse todas as competências base para a elaboração, implementação e execução de um plano de comunicação, marketing e vendas que permitem aumentar exponencialmente o número de clientes.

Formadores:
Énio Mota - Financial Coach - https://www.linkedin.com/in/eniomota-financialcoach/

Miguel Moreira - Business Coach - https://www.linkedin.com/in/miguelmoreirabusinesscoach/

Data: 17/10/2019
Duração: 4h
Horário : das 9h às 13h
Local: Auditório StartUp Torres Novas
Número máximo de participantes: 15 pessoas
Inscrição gratuita!
https://forms.gle/17qh2BV8XrAP2TP1A

Created: quinta-feira, 17 outubro 2019 09:00