| +351 249 839 430   |  startup@cm-torresnovas.pt    |

Serviços

Category: menu-startup Last Updated: sexta, 11 novembro 2016 14:40

 

A StartUp Torres Novas assume-se como facilitadora para as empresas incubadas no acesso ao investimento, mentores, parceiros e potenciais clientes, disponibilizando um conjunto de alternativas para o desenvolvimento de negócios e para o regular funcionamento das empresas:

 

- Incubadora física

Este serviço assegura-te a orientação técnica na fase de implementação e desenvolvimento da ideia de negócio/projeto de investimento ou de arranque da empresa, assim como apoio à criação da empresa, disponibilizando-te acesso aos parceiros financiadores e investidores da StartUp Torres Novas. Oferece espaço físico próprio e espaços comuns para uso compartilhado por todos os utilizadores e ainda serviços básicos em condições a definir, nomeadamente: receção de pessoas, envio e receção de correspondência; serviços de fotocópias (com plafond máximo a decidir); serviços de limpeza; integração em programas de promoção e/ou publicidade comum.

 

- Incubadora via posto de trabalho

A incubação via posto de trabalho permite-te ter a sede fiscal na StartUp Torres Novas e acesso a um posto de trabalho em open space em sala devidamente equipada para o efeito.

 

- Incubadora virtual

É um formato que te permite ter a sede fiscal na StartUp Torres Novas, estando associado a este serviço a possibilidade de reencaminhamento de correspondência via digital ou por correio para a tua residência, em condições a acordar. Se necessário, também te podemos oferecer salas da StartUp Torres Novas e vários dos serviços que temos disponíveis.

 

- Apoio na otimização do plano de negócios

Ajudamos-te a definir o perfil e competências de que necessitas, a fazer uma pré-avaliação do conceito/ideia de negócio e uma proposta para preparação do plano de negócios, um estudo de viabilidade económico-financeira, a identificação dos principais riscos e plano de mitigação dos mesmos, o procurement de financiadores/investidores (banca, garantia mútua, capital de risco e business angels) e a negociação e acompanhamento junto de financiadores/investidores até à fase de criação da empresa.